sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Solidão??? Que nada...

Há cerca de um ano, tentaram prever o meu futuro e disseram que eu iria ter uma vida amarga e repleta de solidão e falsidade.
Por incrível que pareça, aconteceu exatamente tudo ao contrário do que a pessoa previu, desejou, ou seja lá o que for que tentou fazer.
Estou vivendo a melhor época do meu ano de 2009 e não tenho do que reclamar. Conheci pessoas maravilhosas e trouxe de volta outras tantas que sempre fizeram parte do Fantástico mundo do Clayton Rock, viajei por lugares que há tempos gostaria de conhecer além de tantos outros planos pela frente.

Como diria o bom e velho Cazuza, “viver é bom, nas curvas da estrada, solidão? Que nada...”

“Sempre por onde andei, dentro do meu coração havia sempre uma luz, uma esperança. Sempre por onde vou, não importa o que aconteça, eu nunca estou só”.

2 comentários:

  1. É isso ai caminhando e cantando seguindo a canção = ), previsões não existem e se existissem, queria eu não vê-las

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. "deixo tudo assim não me acanho em ver vaidade em mim OUÇO O QUE CONVÉN, eu gosto é do estrago. E se eu for o primeiro a prever e poder desistir do que for dar errado... dispenso a previsão"

    ResponderExcluir