sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Hoje é seu dia...



A todo o momento o ciclo de um ano é completado nas coisas que fazemos. Seja um ano de namoro, seja um ano trabalhando no seu emprego, um ano que o seu time foi campeão e como não poderia deixar de ser, completamos mais um ano na historia da Highway que é a nossa vida.

O texto de hoje foi escrito em homenagem a uma pessoa que embora não faça um ano que a conheça, completa hoje mais um ano de vida.

Fernanda: Nome de origem germânica, cujo significado está baseado na inteligência e ousadia, é uma pessoa que cativa facilmente àqueles que a conhecem. Criatividade e honestidade são características marcantes em sua vida e quem a conhecer, terá certeza disso que estou falando.Uma anfitriã nata, sempre disposta a levar-lhe pra conhecer o que há de melhor quando o assunto é rock n’ roll.. aaah, o bom e velho rock N roll, sempre presente em sua vida, nas agitadas noites de Empório São Francisco e para ela, não existe distância quando a amizade está envolvida.

Fé, parabéns pelo seu dia! Esta é uma data bastante especial, pois ao encerrarmos mais um ciclo em nossas vidas, podemos parar e perceber quanta coisa boa foi vivida até hoje. Certamente também existiram os momentos ruins, mas estes serão usados como experiência para deixa-la cada vez mais forte nesta nova etapa da vida que está para começar.

Aproveite cada minuto, pois ao final de tudo, terá a certeza que valeu a pena, cada momento dispensado com pessoas que te fazem bem, cada risada, cada lagrima derramada, cada abraço, cada km percorrido. A vida é única e singular e a cada esquina nos deparamos com pessoas que, assim como você, possuem uma importância sem tamanho e contribuem para a formação de toda a estrutura de vida que existe dentro de nós.
Aproveite este seu dia e faça com que fique marcado para sempre nas suas melhores lembranças.


Um comentário:

  1. E nessa foto, duas pessoas que fazem minha vida muito mais feliz, fazem valer a pena (mas hoje eu vou mimar mais a Fer, ok?! rs)

    Fer, minha linda, PARABÉNS! Quanto mais eu puder dizer isso, melhor, então repito que quero tudo de melhor na sua vida!

    As irmãs de salém são um presente e eu amo saber que tenho vocês do meu lado!

    Parabéns, parabéns, parabéns! :)

    Muita alegria, muita vida, muito sucesso e brilho nos olhos, sempre!

    ResponderExcluir